domingo, 24 de abril de 2011

Rumores, fale. Está acabado!




Rumors, Speak. OVER!

Uns trocadilhos com as músicas de Lindsay Lohan

Não posso viver sem você, respirar sem você. Estou sonhando com você. Honestamente, me diga se estiver tudo acabado.
Fale agora, fale direto. Fale do seu coração, vai?
O que faz você pensar que eu não vou entender?
O que faz você pensar que não vou conseguir seu amor esta noite?
Fale! Eu agüento.
Não quero te desafiar, mas ao mesmo tempo você é o coração que eu chamo de lar.
Não pode estar errado, só pode estar certo me mostrar o que você está sentindo. Você ficará surpreso com o quão fácil é se abrir. É assim que cura.
Estou cansada dos rumores. Estou cansada de ser seguida. Estou cansada de pessoas mentirem dizendo coisas sobre mim.
Vamos lá! Não me deixe esperando. Não quero adivinhar, isso não é um teste.
Diga o que VOCÊ está pensando.
Diga o que você está sonhando.
Fale.
Deixe sair.
Respire.
Só não quero ser a última a saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário