quinta-feira, 21 de abril de 2011

Box The Vampire Diaries



Meninas e meninos!
Olá!!!!
Fiquei brava pelo filme PANICO 4 não ter estreado aqui. Eu fiz até minha camisa, acreditam? Maldita cidade.
O almoço do meu aniversário foi uma delícia. Foi no domingo só com os íntimos mesmo. Familia e alguns amigos. Queria ter chamado mais gente, mas iria acabar sendo chatinho, já que não houve bebida alcoólica. Peço perdão aos não presentes.
Na foto, estou ao lado de uma das meninas que fizeram o meu livro acontecer e SER.
Amanda Sarmento e Ana Paula Moura. MEU muito obrigado!

Ganhei alguns livros de aniversário. Estou super excitada em lê-los urgentemente. Comecei pelo Sussurro de Becca Fitzpatrick.
"UM JURAMENTO SAGRADO
UM ANJO CAÍDO
UM AMOR QUE NÃO DEVERIA EXISTIR"
Se a história me inspirar, escreverei uma resenha.
Tenho agora o Box dos livros do Diário do vampiro. (ADOREI) e O vendedor dos sonhos. Augusto Cury, amo você.

Acabei antes de ontem com a leitura do livro de Anne Rice, A hora das bruxas (vol.1e2). Já estou pipocando em idéias para um conto. (Segredinho e surpresa).
Tem essa moça lá no hotel que me inspirou em "materializar" a Mona.
Aguarde.

Continuem visitando meu twitter. Tenho postado alguns links de vídeos antigos e algumas fotografias no twitpic.
www.twitter.com/gabriellaclima

Volto a lembrar aos amigos que o livro já foi reenviado para a editora para alguns ajustes, mas infelizmente a contra capa vai ficar feia daquele jeito mesmo. Mas a tiragem que eu fizer aqui na cidade, virá tudo ok.
Mantenho vocês informados.
No mais, meu grande beijo.
Gabis

Nenhum comentário:

Postar um comentário