segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Cover de Minnesota

Bom dia blogueiros, twitteiros, e afins...
Como estão?
Muita gente tem tido dificuldade em acessar o vimeo para ver a entrevista com a banda Streamer bendy.
A conta é diretamente da própria banda, mas farei o seguinte: vou postar no meu canal do youtube. Não coloquei legenda porque realmente não sei fazer isso rs. Mas a tradução permanecerá aqui no blog que foi feito por Juliana Tozelli (eternamente grata serei a você amiga).
Estou preparando um cover acústico da música Minnesota e devo publicar no domingo dia 19. Bom que vocês poderão me ver de cabelos pintados hahahaha
O meu livro já foi mandado para uma revisão e o próximo passo será a capa. Aguarde o Diário idiota de Rafaela. Está um show!
No mais, continuem me seguindo no twitter para mais informações e besteiras também.
Um forte abraço a todos e boa semana.

hou-hou-hou Feliz natal!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário