quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Se joga Rafa!



Gabriella Lima em: O diário idiota de Rafaela

"Nada se cria, nada se perde, tudo se transforma" disse uma vez Renée Descartes.
Desde muito nova, sempre tive essa mania de questionar as coisas, em especial minhas ações. Sempre fui muito focada, mas de uns tempos para cá tenho perdido esse foco. Tenho me tornado mais expansiva e amante da vida, porém essa rotina que tenho vivido tem me matado. Preciso de liberdade. Queria ter coragem de me jogar nos braços da pessoa que amo, mas essa busca pela alma gêmea tem se mostrado uma caçada impossível. Acho que tenho medo de me envolver e acabar desarmada de vez, porque sei que sou capaz de renúncias e sacrifícios. Infelizmente acredito no amor eterno. No que tenho me transformado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário