domingo, 11 de julho de 2010

Stupid girl cover



Quer um exemplo de banda atemporal? Eu não poderia indicar outra que não fosse Garbage.
Sensacional!!!
Não é atoa que ela estará na trilha do Reencarnação vampírica, claro! As letras são muito bacanas e muito próxima a mim, para confessar =]

Ainda estamos gravando Things you fear e hoje coloquei a bateria. Deve ficar pronta só no mês que vem, já que estarei fora no próximo final de semana.

Assisti ontem o filme Eclipse e achei totalmente broxante. Nossa, tudo bem que eu não poderia esperar tanto, mas meLdeLs.. ainda bem não gastei dinheiro comprando livros.
Saí de lá gripada (?)
Estou gripando.. que horror.
Bom, estou aqui com os olhos ardendos e nem vou estender tanto.
Curtam ai um pouco do cover do Garbage e eu quero tocar no Prime kkkkkkkkkkkk bjo bjo e otima semana a todos.

xxxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário