quinta-feira, 22 de julho de 2010

Série vampírica NEWS

Olá queridos leitores!
Estou suuuuuper contente porque aparentemente já terminei o Book II.
Bom, ainda vou ter um encontro com meu lord T.M para discutirmos o que já foi escrito e melhorar o que for necessário ou clariar o que ainda estiver obscuro.
Eu acredito que ficou muito bom, talvez não tenha superado o Retorno de Gabriel, mas concerteza não ficou da forma como vocês imaginariam que poderia ficar.
A Dominique está meio diferente desta vez, caso você gostaria de vê-la dando chiliques, ou faminta por pescocinhos ruivos.
Gabrielle está totalmente desarmada e confusa desta vez e algumas explicações são reveladas sobre a origem de Dominique e o porque dela estar querendo possuir a 'garotinha' difícil.
Tenho projeto para essa série e espero que dê certo.
Vou publicá-la na sexta-feira 13 e aguardo mesmo comentários ok?
Acompanhe essa trama que vai dar no que falar.

Bom, de notícias por enquanto é apenas essa.
Ah, nesse final de semana ainda continuaremos a gravar Things you fear para a trilha e não vejo a hora de postar toda a pasta no 4shared. A seleção está excelente!!

Um beijo a todos.
G.L

Acompanhe minhas atualizações no twitter
twitter.com/gabriellaclima

Nenhum comentário:

Postar um comentário