sexta-feira, 2 de julho de 2010

Notícias

Olá seguidores que amo! Sério, não estaria ainda por aqui se não fosse por vocês. FATO.
Vou contar um segredo: Estou me sentindo culpada pelo jogo de hoje. Pois é. O Brazil perdeu por minha culpa. Sério. Eu joguei praga =/ Até falaria que eu me arrependo, mas não posso. O que iria mudar? Nada. Mas não brinco com essas coisas mais. Parei.

Bom, já comecei a gravar a música para o soundtrack da série Reencarnação vampírica. Se chama Things you fear e está ficando muito bacana. Nossa, acho que vamos nos superar. Quero agradecer ao André Soares pela produção paciente.

Ah! Agora estou fazendo trabalhos de inglês para aqueles que estão de recuperação na escola ou cursinho. Cobro R$ 15,00 por páginas. Já estou fazendo um para segunda feira. Preciso muito arrecadar fundos para minha viagem a São João. Vou aproveitar e fazer uma pesquisa sobre Dislexia. Estou com dois alunos aqui na escola com este transtorno e isso me chamou muito a atenção. Percebo que eles são muito visuais e auditivos, mas se perdem totalmente com a gramática. Como ensinar uma pessoa um idioma sem ter livros como auxilio? Bom, é o que pretendo buscar com essas pesquisas.

Estou super ansiosa para rever minha amiga Naty e a Susu em BH. Calma garotas! Estou chegando!! Vou levar a Keila de brinde para nós hahaahah

Amanhã a noite estou pensando em ir assistir o Eclipse. lol
Será que a molecada dessa vez me deixa escutar o filme?

Bom pessoal, é por aí... deixo meu beijo.
Bom findi.
xxxxxxx
Gabriella L.

Um comentário:

  1. Gabiiiiii...tdo bem?! Não conhecia o blog, mas pode ter certeza de que agora eh visita na certa. Pretendo voltar com um dos meus, vamos ver! Blog é tudibom..ajuda bastante, principalmente em se tratando de DESABAFOS..rs...ainda bem q blog não fala neh?! Saudades...te cuida..Bjoka!

    ResponderExcluir