quarta-feira, 13 de março de 2019

O divertido cotidiano Vs. Murphy



Este projeto estava engavetado fazia alguns anos. Eu só não sabia o que fazer com ele.
Confesso que já estava angustiada por se passar 8 anos e eu não ter publicado outro material.
Em Janeiro deste ano de2019, tive um insight e me perguntei: POR QUE NÃO? Esse insight seria convidar alguns amigos que também são escritores, desses que eu gosto de ler, a fazer parte desse novo universo que eu estava projetando.
Apesar do nome longo, acho que estou criando um estilo sem saber ha ha, as estórias contidas neste livro são curtas e ao mesmo tempo impactantes, seja em sorrir, chorar ou filosofar.
Neste livro, tratarei de assuntos do cotidiano, desses quando acordamos com o pé esquerdo, que num efeito cascata tudo sai do lugar, tentando encontrar um espaço na agenda que "deu ruim".
Acompanhe as notícias no meu instagram @gabygilmoreofficial
Te vejo em breve.
Gaby G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário