sexta-feira, 10 de agosto de 2018

O cheiro da mulher #4




Se você ainda não passou no R.L, vou te deixar com mais curiosidade hein?



Algumas pessoas tem me mandado mensagens no stories do Instagram e até mesmo pelo e-mail, perguntando se as falas e os assuntos das "Conversas do Outlook" são verdadeiras.
Bom, eu acho lindo ver a necessidade que as pessoas tem sobre saber se tudo que escrevemos, compomos, produzimos, são baseados em fatos reais hahaha.
Mas ok.
Vou lançar uma pergunta para vocês:
Quando vocês se correspondem em redes sociais com alguém que nunca conheceu, suas mensagens são 100% verdadeiras?
Bom, por ai você já consegue imaginar qual é a minha resposta.
Portanto, a atmosfera dos textos é mais um devaneio, uma mistura do real, imaginário, criação, suposições, do que uma declaração pública da minha intimidade ou da Ana.

Bom, vou deixar o link do Recanto, e quando abrirem, cliquem na opção Prosa Poética, onde tenho colocado a série Conversas do Outlook.

https://www.recantodasletras.com.br/autores/rafad

Beijos!!
Gabi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário