quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Amor platônico

"Eu sempre tive a sensação de estar escrevendo para alguém que eu já conhecia, pois eu não tinha de me explicar muito.
Assim, incrivelmente tão poucas palavras me fizeram permanecer por tanto tempo, e todas aquelas cartas trocadas eram as únicas coisas reais que me mantinham conectada a você.
Eu estava contente com o pouco, mesmo desejando mais.
Acha que é possível sermos de alguém antes mesmo de conhecê-lo?"
(Gabriella Gilmore)

A série "Conversas do Outlook" postadas no site do Recanto das Letras ainda continua no ar.
Fica o convite para os amigos que quiserem acompanhar pequenos pensamentos e diálogos sobre diversos assunto, tendo sempre como plano de fundo o "amor platônico".
Te desafio a não se apaixonar.

Fica o link convite: https://www.recantodasletras.com.br/autores/rafad

Até lá =)


Instagram: @gabygilmoreofficial
Twitter: @gabriellaclima

Nenhum comentário:

Postar um comentário