sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Sorteio 2016 do diário da Rafa

Sorteio do livro “O diário idiota de Rafaela”.

"Às vezes não sei se finjo estar bem ou se finjo estar louca. Por exemplo: se estou entre amigos, evito certos pensamentos, certos "pitís". Quando me encontro sozinha, penso que ajo normalmente como louca. Não saberia explicar ao certo. Às vezes acho que sou criativa demais, ao ponto de sair inventando coisas onde não existem. (outra obsessão). Muitos afirmam que todos têm um pouco de louco dentro de si. Você saberia definir louco? Dentro disso, me considero normal. Louco é quem acredita em mim". (Rafaela Drummond em seu diário) – Gabriella Gilmore

Quiz: O que os pais precisam fazer para identificar se o filho tem algum transtorno psicológico?
Responda essa pergunta, compartilhando a página Introspectors Blog no Facebook e marque 5 amigos.

A melhor resposta leva um exemplar do livro.

Boa sorte!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário