quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Em busca da imperfeição

Boa tarde Introspectors!!
Hoje tirei o dia para começar a fazer uma faxina no quarto, e peguei dentro de uma caixa algumas agendas antigas.
Em uma delas, de 2007, encontrei um poema que a Marih escreveu para mim numa forma de me descrever sobre o olhar dela.
Que saudade eu senti!!
Bons tempos em Campinas. Memoráveis.
Se me permitem, irei compartilhá-lo com vocês.



Em busca da imperfeição by Mariângela Baldin

Papel e caneta nas mãos, destra ou canhota, não importa. Eu busco a perfeição.
Olhos fechados, suspira e vem a voz que sai em forma de canção.
Sendo somente minha maneira de expressão.
Versos reescritos, palavras rabiscadas, folhas amassadas.
Buscando um novo começo, uma nova história para escrever.
Seja num pedaço de sulfite, pergaminho ou pano velho.
Seja no mais minusculo dos espaços ou até mesmo na superfície mais distorcida.
Quero a viagem para outro lugar, assim como os timbres de minha voz que sobem e descem
sem medo de desafinar.
Quero mais papéis, mais panos, mais bases.
Canetas coloridas, lápis, tinta e giz de cera...
Buscando um novo começo e uma nova forma de redesenhar a vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário