segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Sindrome de asperger



Sou hipocondríaca!
Tenho essas manias de achar que tenho transtornos aqui e ali. Sabe como é, tirei meu diploma de médica em Cuba kkkkkkkkkkkkkkkk
Voltando ao assunto... acho que tenho síndrome de asperger também.

Para quem não sabe do que se trata, este transtorno é parente do autismo. (Quem se lembra de mim dos meses de idade aos 9 anos lembra muito bem do meu "serra-serra", de que eu não interagia com as crianças quando elas estavam brincando de dançar, eu sentava e "serrava", vendo-as dançando de longe). (Timidez hard level).
As causas ainda não são conhecidas, mas cientistas acreditam que há uma anormalidade no cérebro dessas pessoas portadoras. (der.. é obvio) e que outras doenças como depressão e transtorno bipolar podem estar relacionados ao Asperger.
O negócio que me fez me auto diagnosticar (nessa brincadeira) foi as pequenas obsessões.
Quem acompanha meus posts seja lá no instagram, twitter, soundcloud, youtube, e blablabla, já percebeu que a música da vez agora é da britânica Jessica Cornish, vulgo Jessie J. O negócio não é apenas sair de Evanescence e pular para Jessie J, é o estilo. Mas... algo saiu errado. Ou está errado. hauahuahuaha (rindo litros com este ra-ra-ra-ra). Efeito camaleão made on.

Oh, para não dizer que este post não valeu de nada, quero dividir a notícia de que meu livreto está disponível também para os viciados da apple. (iTunes).
Clique aqui para adquirir a versão em PDF.
Valeu!!

Beijos para vocês e fuiiis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário