sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Escrever é...

"Escrever é como desabafar em linhas.
É poder criar um mundo novo, acrescentando tudo aquilo que aprendemos, tudo aquilo que vimos. Contudo, sem deixar a dúvida para trás, de que a vida real é assustadora. Pois se acreditássemos em tudo que lemos por ai, certamente o mundo seria o pátio de um grande hospício, e eu e você, loucos".

Escrevi isso na contra capa de um livro meu que autografei.
Sabe o que acontece? São as malditas análises.
As pessoas adoram tentar nos decifrar. Na verdade elas adoram ainda mais achar que estão analisando com exatidão.
Lembro de uma análise literária que meu livro ganhou de um autor lá de SP.
Ele jurou de pé junto que pode me conhecer através da personagem Rafaela.
MEU-FI-LHO! Nem eu estou 100% o dia todo! Estou assim hoje, amanhã eu apago e me reescrevo. En-ten-deu?
E ai gente, como vocês estão?
Vou deixar aqui um videozinho meu tocando Price Tag. kkkkkkkkkkkkkkk Nem vou falar de quem é né?
Obrigadaaaaaaaaaaaaa povo! Até a próxima. Fuisss.


Nenhum comentário:

Postar um comentário