sábado, 1 de março de 2014

Resultado do Sorteio

Bom dia pessoal!
Ontem à noite fui reler todas as respostas e olha, difícil até foi em escolher a melhor, porque teve respostas muito legais, criativas e inteligentes, porém, sempre tem um que supera.
Primeiramente quero agradecer aos estados que mais esteve presente nessa brincadeira: Espírito Santo, Minas Gerais, Distrito Federal, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e Bahia.

Você, "Rafaela", está no divã do seu terapeuta e ele resolve te dar alta pois descobriu que seu bipolarismo não passa de "uma coisa hipocondríaca". Você jura que sofre do mal, e nesse dia você faz o maior drama do século.
Escreva em breves linhas o que você falaria ao seu médico.

A ganhadora da vez é Keila Costa, de MG, com a resposta:
  
[Como assim eu não sou Bipolar? Doutor, o senhor está dizendo que..., não posso acreditar. Sabe o quanto ser bipolar significava para mim?
Há algum tempo não foi fácil aceitar, mas foi aceitando que comecei a me encontrar e a
“trabalhar a meu próprio favor”.
Como posso não ser tudo que jurava que era? Ah, era muito mais fácil saber que todos os meus problemas e ânsias eram causados por este mal, e agora o senhor tira isso de mim como se nunca houvesse existido?
Hipocondríaca jamais, isso eu não posso aceitar, não agora que já havia encontrado uma explicação para meus tormentos e acreditava que a cada progresso, poderia um dia, morrer melhor do que nasci.]

Keila, vou te mandar um e-mail para pegar seus dados para o envio. Obrigada por participar e parabéns!
Fique ligado no #Introspectors porque sempre inventarei coisas para interagir com o leitor.

Bom final de semana pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário