quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Dormindo com fantasmas

Uma prosa interessante nessa quinta infernal, antecedendo o fim do mundo.

"...Perdemos o contato, achamos o contado.. depois perdemos de novo.. e esse circulo vicioso não termina.. Estamos em uma era OVAL.
Mas sabe no que eu acredito? Você é minha alma gêmea, e nâo foi atoa que eu tatuei isso em mim. Literalmente."

"Eu só tive uma amiga quando criança, uma quando adolescente (você) e na fase jovem eu tive muitos confidentes, mas eu acabava me perdendo no meio de tantos,que acabava sem nada..."

"Mas mesmo assim eu não sabia lidar com seu carinho meloso por mim que as vezes me sufocava. O problema estava em mim, e não em você."

Quotes by Gabriella Lima

Te vejo amanhã, leitor? kkkkkkkkkkkkkkk
Espero estar linda, e nua tomando uma taça de champagne amanhã, naquela sexta muito louca em que o mundo acabou...

BEIJOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário