sábado, 29 de dezembro de 2012

50 tons de...


O que escreverei aqui não terá nada a ver com você, mesmo assim quero que fique.
De uns cinco anos para cá, tenho experimentando minha parte deprimida, que até então eu não sabia que existia, quiçá meus amigos, que me acham tão extrovertida e que nunca chora.
Experimentei bons anos sendo uma boa ouvinte e conselheira. Pessoas fortes podem fazer isso.
Hoje me deu uma crise de choro, dessas entupidas.
Já faz umas semanas que estou bem chateada comigo e com pessoas que supostamente amo, amava, não sei mais.
Percebi que no meu estado oprimido eu não me descabelo, perco fome, ou tento suicídio, mas eu me fecho. Meu humor vira um cu do avesso e não suporto essa TPM fora de hora. É insuportável.
Recentemente experimentei perder mais uma pessoa que amava muito. Por que eu não escutei velhos conselhos sobre não se envolver com melhores amigos? BANG! Se ferra, filha da puta.
Quando é necessário separar, para preservar a amizade, que eu ainda acho mais importante que a relação, a pessoa surta. Não eu, a pessoa lá. Por que nem todo mundo é assim,  como eu? Evoluida? Uma ova...
O que acontece, quando a pessoa pede tempo pra pensar se ainda quer ser sua amiga, minha cabeça não associa muito bem isso, daí aquele temor de tomar nojo e indiferença sobre a pessoa me deixa furiosa... e choro, choro litros.
Isso explica porque eu estava de meias palavras esses dias.
É muito ruim implorar para você manter as pessoas que você gosta por perto. PUTA QUE PARIU.
Sabe o que eu mais temo? Virar um monstro, insensível. Sabe, isso acontece. As pessoas mudam, porque algo as forçam a mudar.
Sem mais palavras, me despeço.

Beijos, 
G.

P-S. Hoje em dias as pessoas não tem mais tempo uma pras outras. Só tem tempo para morrer.

Um comentário:

  1. Amore, entendo bem dessa crise. É um inferno!!!
    Mas a gente sempre sobrevive. Depois da tempestade sempre vem o sol. FORÇA! Beijão. Que 2013 seja bem melhor para nós. Merecemos! Cuide-se!

    ResponderExcluir