sábado, 10 de novembro de 2012

Lista de presentes para o NATAL 12

Gente, como todo ano eu tenho feito disso uma regra (da lista de natal uai), eu escreverei agora o que eu quero para este ano.
Espero que você, papai Noér, seja menos mão de vaca, viu? kkkkkkkkkkk
Quem não chora, não mama.
GRACIAS


Eu quero, nós queremos!!

1.HeadPhone
2.Perfume Crazy feelings
3.Box do Gilmore girls
4.Violão
5.Cd Nocturnes de Uh Huh Her
6.Secador de cabelos
7.Casamento para 2013
8.Celular novo e moderno
9.Jogo de cama e banho
10.Uma escrivaninha com 4 gavetas
11.Uma cômoda
12.Um tênis novo
13.Amigos
14.Uma caixa de Brahma Malzbier
15.Passagem para Paris só de ida
16.Uma caixa de OxyElite pro
17. Calmantes naturais
18. Hum mil reais (sou humilde kkk)
19. Cortesia para jantar no Fogo de Chão
20. Três mil reais em compras de roupas. (Quero mudar meu guarda-roupa para o ano 80)
21. Um passeio de nave espacial
22. E para finalizar, um ano de férias premium.
OBRIGADA gente!!

Um comentário: