domingo, 25 de novembro de 2012

Instagram



Oi gente!!!
Tudo bem que já faz uns dias que não dou as caras por aqui, mas é que esse mês e ainda o mês que vem está sendo correria no trabalho, e as provas do curso de francês também tem me deixado de cabelo em pé.
Estou PÉSSIMA com a gramática e devo passar de raspão.
Mas que semestre massante foi este! Caraca.
Espero dedicar mais no ano que vem. Oremos.

Olha, estou aderindo essa nova moda do Instagram.
VICIEI.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Adoro ficar vendo as fotos dos artistas que gosto e ainda postar muita coisa simples que acaba ficando chuchu com os efeitos.
Quem quiser me seguir, é só procurar por: GABRIELLA GILMORE.
Gilmore é um sobrenome antigo que uso no Skype e no LastFm. Às vezes não acho meu próprio nome disponível, e acabo usando esse que está meio que virando "meu".
"Gilmore girls, te amo."
Bom, espero muuuito que esse resto de ano passe correndo. Não vejo a hora de tirar minhas férias e ver minha família em MG.

Beijo moçada!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário