sábado, 28 de maio de 2011

Alguém sente sua falta?



Estou aqui sentada no computador há horas baixando uns vídeos sobre maquiagem. Conversei por horas com uma irmã que está morando longe e estou pensando em algum post para o dia dos namorados.
Esta semana vi os olhos de uma garota brilharem de tristeza quando ela falou com convicção que a vida dela estava okay, porém, “Estou feliz com o trabalho, com a família e com os amigos, mas...” Mas? Eu perguntei. E ela afirmou que “sempre vai faltar algo quando você não tem uma pessoa para dividir isso tudo. Não me sinto completa”.
Eu, Gabriella, uma vez li uma frase no blog de uma autora que admiro muito, a Jane Smith de “The vampire diaries” e ela dizia que o ser humano já é um ser completo, que é bobagem pensar que precisa do outro, da alma gêmea para estar feliz e bem consigo mesmo. Não pude concordar mais.
Na verdade, nem quero entrar tanto em detalhe neste meu pensamento, porque vou colher algumas opniões e fazer um post bacana para o “Valentine’s day” no dia 12.
Enquanto isso, deixo uma das letras mais perfeitas, de uma compositora que sou super fan e que me ensinou muito a escrever, a criar e a ver a melancolia como um pedacinho da arte.

Sentindo Falta (Missing – Amy Lee)
Por favor, por favor me perdoe,
Mas eu não retornarei para casa.
Talvez algum dia você procure,
E, pouco consciente, você dirá a alguém:
"Não está faltando algo?"

Você não chorará por minha ausência, eu sei
Você me esqueceu há muito tempo
Eu sou tão sem importância?
Eu sou tão insignificante?
"Não está faltando algo?"
Ninguém está sentindo a minha falta?

Embora eu me sacrificasse,
Você não irá lutar por mim, não agora
Embora eu morresse para saber que você me ama,
Eu estou completamente só.
Ninguém está sentindo a minha falta?

E se eu sangrar? Eu sangrarei,
Sabendo que você não se importa.
E se eu tiver que dormir apenas para sonhar com você
Eu acordarei sem você lá,
"Não está faltando algo?"
Algo não está...

===========================
Agradeço aos vários e-mails que tenho recebido ultimamente. Alguns é referente ao conto da Mona Mayfair e outros sobre o livro "O diário idiota de Rafaela".
Muito obrigada aos amigos do Brasil que já adquiriram um exemplar.
Beijos a todos!!!
Salve salve as visitas! CHEERS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário