sábado, 21 de maio de 2011

3.1 de muito carinho.



Hoje me deu uma vontade meio grande em postar algo no blog só para você. Mas achei que seria auto-exposição demais.
Pensei em pegar um jatinho e fugir para sua cidade só para te dar um abraço; Esse abraço que eu vivi durante os últimos anos loucamente entre altos e baixos querendo te dar. Não tinha dinheiro para um jatinho.
Pensei em te ligar. É, eu liguei. Você sabe o quanto adoro ouvir a sua voz e a forma meiga como conversa e os sussurros irritantemente sexy que só você consegue fazer.
O início de tudo, desse lenga lenga, dessa amizade louca e virtual começou por acaso. Hoje já não sei dizer se foi acaso ou sei lá...
Eu me apaixonei por você, talvez você por mim. Surtei.
Na metade da história eu tentei te matar daqui de dentro. Perdi alguns amigos, pensei ter perdido você, mas aqui estamos. É o terceiro aniversário seu que te escrevo algo, ou seja, faz 3 anos e uns meses que nos conhecemos. Eu, que sou péssima com datas consegui lembrar e calcular isso tudo. Será por que?
Hoje não sei dizer se alguma vez te amei de verdade, se te odiei de verdade. Só sei que preciso devagarinho de você perto de mim. Esse perto longe sabe?
Gosto tanto de você!!!!
Olha, eu banco a malvada, a pirracenta, mas você sabe, claro que sabe... eu te amo um pouquinho tá? Só um pouquinho.
... de grão em grão a galinha enche o papo.
Feliz aniversário e que você tenha mais uns "100 aniversários" pela frente.

ps- Eu ia te mandar isso por e-mail, mas preferi expor isso tudo de novo! rs

Um comentário:

  1. Ah que legal! Vc assistiu todas as temporadas? Eu baixei a primeira, viciei e desde entao nao parei mais. Mas já terminei todas.

    Vi que vc escreveu um livro.. gostar de saber mais !

    bjus

    ResponderExcluir