terça-feira, 9 de novembro de 2010

Embora às vezes (...)


photo by G.Lima

Do "Querido diário idiota - Lembranças de uma invenção" de Gabriella Lima

Às vezes acho que sou demais, mas não consigo ser menos. Ser pouco me desgasta.
Às vezes falo quase nunca e fico em silêncio quase sempre.
Às vezes minto raramente, porém vivo freqüentemente fingindo ser eu, embora só às vezes.
Às vezes faço declarações falsas e enceno verdades.
Às vezes procuro esperar pelas pessoas que desejo, embora isso seja só às vezes. O desejo é passageiro, e a paixão me explode.
Hoje habita um buraco negro dentro de mim, e às vezes ele tem nome, embora só às vezes.

to be continued.

=============
Retomei com a edição do diário da Rafaela, enquanto dei uma parada com a Reencarnação vampírica. Por que será que nunca consigo terminar nada? Sempre fico no meio de duas coisas. Maldito signo de áries.
Bom, a verdade é que quase nunca as coisas que planejamos sai de acordo como imaginamos, é por isso que sempre tenho um plano B.
Hoje está sendo esse diário maluco da Rafa.
Estou de aviso aqui na escola, e dependendo da situação, devo tirar o dezembro para organizar meu final de semestre acadêmico e editar o diário. Quem sabe não termino ele para 2011 fazer um e-book?
Sabe lá...
Tenho conhecido pessoas interessantes no twitter. Que coisinha mais engraçada.
Se quiser, me siga para uma gostosa interação (?)
@gabriellaclima

Deixo meu forte abraço a todos e lembro aos amigos que dia 12 começa o festival de teatro. SE LIGA!

Cheers!

Um comentário:

  1. Olá, Gabriella, que bom que gostou do meu blog, fico feliz.
    Gostei muito do texto "Embora às vezes".
    Me identifiquei.

    ResponderExcluir