segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Zombie



... e a música não pode parar.

Eu cheguei cansada, olhei para meu violão todo desafinado, pensei em tocar mais uma vez a música Zombie para ela tentar fazer igual, mas me lembrei que estamos separadas e a única coisa que deixei para trás foi as eternas lembranças.
Uma mãe, uma filha 'gêmea', um violão para três, uma senhora dos cabelos vermelhos, uma cidade cheia de morros, abraços dados, beijos recusados, uma canção doce/amargo, a saudade.

E a batalha não terminou ali. Meu sonho começou mas não vai terminar aqui.

... porque as coisas boas sempre se repetem!!

2 comentários:

  1. =')
    "...porque as coisas boas sempre se repetem!!!"
    ... e o melhor de tudo, sempre com sabores diferetes...
    [mah]

    ResponderExcluir
  2. sempre que escuto essa musica..
    ou toco ela no violão, do meu jeito desastroso..
    lembro de tiii..
    e isso me faaz beem :)

    By:Caroll (Lúhlu uahauha )

    ResponderExcluir