sexta-feira, 24 de julho de 2009

Being agressive

Backing to basics?? Tem horas que me bate aquela saudade mórbida de quando eu era fria e cética...

O sábado promete.

Bom, divulgando um dos eventos famosos aqui do rock de Valadares? Night of shadows

: BANDAS ::

- SILENT CRY (Gothic/Doom Metal)

- ATHEISTC (Symphonic Dark Metal)

- PARANOID PIGS (Black Sabbath - COVER)

- AMNOST (Death Thrash - Caratinga/MG)

no sesc club( ao lado do tiro de guerra)

Sabado a partir das 23 horas.

:: INGRESSOS ::

- ANTECIPADO: R$15,00 ou R$20,00 Ingresso + CD Atheistc "Killing My Religion", promoção válida apenas para venda antecipada nos pontos de venda (QUANTIDADE DE CDS LIMITADA)

Um comentário:

  1. Eu queria voltar aos meus tempos de safado hahaha roubaram toda minha promiscuidade e me deixaram careta. Tão careta que passo horas sentado no fumódromo dos bares tomando caipirinha e chupando pirulito e dizendo não a todos hahaha

    gostei dos estilos da banda, qualquer dia eu confiro.

    xero

    ResponderExcluir