quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Frustraçoes de Lolita


Olá amigos!! Ja me preparando para mergulhar ainda mais fundo no mundinho da srta Dolorez Haze (Lolita), deixo uma poesia que a pouco escrevi.
Estou passando corrida mesmo mas volto para comentar sobre o livro.
Um forte abraço para todos!!

Frustrações de Lolita

O jeito guloso com que me olhava
Despertou em mim uma vontade de brincar
Enquanto mamãe só pensava em te-lo para si
Eu pensava em te judiar

Aos quatro tive o desprazer de perder um irmão
Com seis e mais cinco pedras na mão
Manipulava minha ama de leite
Que só fazia por onde eu berrar como um cão

Quando comecei a conhecer um homem
Que por ele me apaixonei
A morte o veio buscar
Destruindo assim todo um lar

Dizem que desenvolvi uma sociopatia
Que me fez abusar de minha própria inocência
Para assim queimá-la-a

2 comentários:

  1. aeeeeeee demorei ver que vc comentou no meu blogspot pq nem mexo com ele direito*rs nunca sei a senha dele!como hoje precisei pra comentar num blog(é pra isso que fiz o blogspot/ pra comentar em blogspots que necessitam de url blogspot pra aceitarem coments rs),vi seu coment cobain!abrçs da kurt! (ps:fotinha velha do mural..a sua que estaria nele seria a do manaca*perfect night!mas perdemos as fotinhas!o jeito é cantarmos la denovo pra descolar outra foto*hehe).

    ResponderExcluir