quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Um novo recomeço?


Musica do dia: Not healthy – Jd Natasha.

Um novo recomeço?

Acordei cedo pensando no que escrever para abrir esta nova fase da minha vida, esta nova página que a pouco construí. Pensei em agradar muitos, pensei em poucos destruí; foi em vão.
Antes disso, custei a dormi, tive vertigens e cheguei até cair da cama. Fiz um chá amargo, daqueles de descer retirando todos os males até mesmo o da alma. Acendi um cigarro que a muito não fumava devido ao recente princípio de pneumonia. “Isso não está certo e é tampouco saudável.” Pensei. Olhei aquelas cinzas sendo tragadas pelo vento na mesma hora que eu expelia sua fumaça negra e eu podia ver rostos por entre aquelas névoas poluídas. Comecei a rabiscar. Eu riscava tudo. Pichei as paredes do meu terraço, o chão perto da máquina de lavar, pichei meu colchão vazio e como já não tinha mais o que sujar, comecei a desenhar no meu corpo e quando me dei por mim, já era cedo, me vesti e fui fazer minha caminhada matinal.
Lá eu encontrei as folhas dançando e aquele cheiro gostoso da natureza. Comecei a correr. Eu corria tanto, mas tanto... Na verdade eu corria de mim.
Hoje vou dedicar estas palavras ao meu amigo que anda escondido, mas sei que não é escondido de mim. Ele sabe que estou novamente dentro do meu calabouço, quietinha, pensativa, tomando um ar e por ser tão elegante, ele não quer tomar o meu espaço, o meu tempo que hoje sobra. Para quem dormia apenas 5 horas diária, hoje digo que sou a pessoa mais atoa do mundo e mesmo assim me encontro estafada, sem saco, sem cabeça, sem inspiração. Não saio de casa á dois míseros meses e o mais engraçado é que não sinto falta de nada. Aliás, não tenho sentido mais nada mesmo. Estou morta. Como dizia minha ídola Lispector: “Estou falando da minha sepultura”.
Hoje estou aqui pra te lembrar amigo, para você não se esquecer de mim. Com esses três anos de amizade e muito árdua (pois dividimos juntos todas as notas musicais, não é mesmo?) foram traduzidas em N anos. Talvez dividimos vidas passadas, meu leãozinho. Nunca iremos saber...
Não vou dizer que sinto falta porque realmente não tenho sentido muita coisa, mas você sabe como me sinto. Você sabe o que sinto sobre você.
Me gustas mucho usted cariño.
Xoxo

“Este cuerpo que tengo no me sirve de nada porque miro al espejo y veo tu alma.
Cuando abro la puerta de mi cuarto vacío, me consume la sombra de tu cariño y sufro mas de lo que muestro.
Ya no duermo, ya no sueño, tengo tanto que olvidar. Tengo tanto que perdonar. Tengo tanto que decirte... Y no se donde empezar, donde fue la promesa la que me debujaste
Te perdi el respecto. No soy la de antes, y duele mas de lo que quiero. Ya no entiendo lo que hoy siento”

>>>Sumary<<<

I woke up thinking “What should I write to open this new page of my life? This one which I just have created? I thought of telling good things to please lots of people, I thought of destroying little ones, I failed.
Before that, I was freaking in bed trying to sleep. I got up and went outside to smoke a bit and I started to scribble. I scribbled everything. I pitched my place, my room and I ended up pitching myself. It was already morning. The time to go jogging. There I saw the leaves dancing and that perfect smell of nature. I started to run. I ran so much.. Actually I was running from myself.
Today I’m gonna write these words to my boyf-friend which has been hiding but I know it’s not from me. He knows that I’m once again taking a break, locked on my dungeon, quiet, thoughtful and he’s a such gentleman that he doesn’t want to steal my space, my time which I have bunch of it.
Today I’m here to remember you “heyy, I’m here.. Don’t forget me!” We had shared lots of musical moments and that’s forever.
I’m not gonna say “I miss you” b-cuz I’m not feeling a things nowadays but you know how I really feel and you know how I feel about you, my little lion.
xoxoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário