quinta-feira, 30 de outubro de 2008

INSTINTO ASSASSINO


INSTINTO ASSASSINO (february/08)

...E ele vinha caminhando entre folhas secas
fazendo aquele barulho que me deixava amedrontada
Uivos de lobos num fim não tão distante
e eu podia sentir seu cheiro
Mas o meu medo era maior
portanto não consegui fugir
Ele podia me sentir aonde quer que eu estivesse
Não tão longe
eu pude avistar uma catedral
e chegando próximo aos portões
senti um arrepio e um cheirar perto de minhas orelhas
Era ele bem atrás de mim
Querendo-me
Sugando minha alma aterrorizada
Desmaiei de pavor
Ao acordar estava dentro de uma jaula
Presa como um animal
e faminta por qualquer coisa a minha frente
Se ao menos ele tivesse me matado!!!
Comecei a uivar como um lobo em dia de caça
Lá no fundo, Wulf vinha caminhando
-Ora de se alimentar minha rainha. Disse ele.
Sem ao menos esperar pelo alimento
avancei sobre Wulf
e de nada restou daquele pobre animal
que pensara ter conquistado uma rainha
Instinto assassino, mas eu precisava me alimentar
AAAH UUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!
************************************************
hAPPY hALLOWEEN!!!!
************************************************

Ouvindo >> In and Out of Love de Armim van Buuren feat Sharon Den Adel.
CLARO, meu halloween ta sendo já eletronico kkkkkkkkkk de raiva viu?! Estou tentando escrever algo especifico pra data a três dias, mas sem assombração, sem inspiração.
Queria mesmo era dedicar algo pra minha amiga Jurema Daimones porque ela foi ABENÇOADA em nascer nesta linda e assombrosa data 31/10 Escorpiana porreta que já gosto.
Leoa Castanhola, a nós que somos nada ainda, mas já te desejo tudo tá? Tudo de bom, tudo do melhor, a melhor cerveja, a melhor noite, o melhor porre, a melhor festa, a melhor dancinha Hula LAA! auhauaaauh ahh nao, espanhola não vale. Disgusting!!
Te deixo um super beijo vermelhooooo e você sabe porque ^^

Post como ROXY hoje. Apenas hoje.

ps- Poxa, não podia faltar a fotinha da Elvirex ne?

Nenhum comentário:

Postar um comentário