segunda-feira, 20 de julho de 2020

Resiliência em tempos de pandemia


Ei pessoal!

Gostaria de compartilhar uma novidade com vocês sobre um novo "quadro" de postagens que estarei lançando no meu IG @introspectors no formato de LIVES chamado Café com Gaby.

Amigos do meu ciclo particular sabem que sou SUPER tímida para falar ao público. Confesso que estou tentando quebrar esses traumas e um dos meios para fazê-lo é dar a cara para bater. LOL

Eu tenho me esbarrado com tantas pessoas bacanas, ricas em experiências e conteúdos aqui na internet que estarei conversando com elas sobre assuntos variados dentro da área da educação, cultura, arte.
Então amanhã dia 21 de julho às 19:30 estarei entrevistando Mimi Maciel de Teresópolis - RJ, sobre o tema: Resiliência em tempos de pandemia.

Coloca na agenda e venha tomar um café conosco.
Sim, café noturno como toda Gilmore que se preze. hahaha

Te espero lá.
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário