quinta-feira, 25 de abril de 2019

A gente se gosta sem saber explicar



É coisa de “almas” passadas.
O lado teatral da vida fez com que a gente se esbarrasse.
A história que eu vendi, você comprou.
A sua persona transmitida através de seus pensamentos, eu amei.
O choque foi quase simultâneo.
Escondemo-nos para não errarmos.
Mas o tiro foi certeiro porque a gente se gosta sem saber explicar.
Que mal há?
Existem situações que conseguem ser maior que nós mesmos.
E esses fatos nos levam para longe um do outro.
Contudo, essas coisas nunca foram capazes de acalmar o frio na barriga que você me dá a cada aparecimento seu. Em hiatos, eu te quero cada vez mais.
A gente se gosta sem saber explicar.
“Isso daria um ótimo título”. Palavras suas.
Entretanto, já faz mais de três anos, e o único título que eu gostaria de receber é: ser dona do seu coração.

#gabriellagilmore
@gabygilmoreofficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário