sábado, 10 de novembro de 2018

Em dias emburrados, filosofe.



_ Hey. Está acordada?
_ Oiii. Estou sim.
_ Sei lá, gostaria de te dizer que você tem sido uma doce distração para os meus dias emburrados. Se soubesse a leveza e a beleza que você tem trazido para minha vida, você sentiria muito orgulho de si mesma.
_ Que bom ler isso! Hoje eu não tive um dia bom.
_ Quer falar sobre isso?
(...)
_ Tenho uma outra pergunta. Você já se apaixonou por você mesma?
_ Não sei.
_ Sabe, eu já. E isso aconteceu muitas vezes. Sabe de uma coisa? Quando comecei a te ler e a te sentir,  eu me apaixonei. Eu olho para você e me vejo. Eu sinto vontade de te escutar, te entender, e te ajudar. Penso que isso seja o desejo que eu tinha quando eu estava com a sua idade. Eu precisava de alguém que me sentisse, que me enxergasse. Me apaixonar por você significa estar apaixonada por mim mesma mais uma vez. Consegue entender? E querer cuidar de você é querer cuidar de mim também. É como se a vida me desse uma segunda chance. Agora, tenho uma última pergunta: Como você imagina a visão que eu tenho de você?
(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário