sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Evanescence - Imperfection single


Nota de falecimento: Está confirmado que Ben Moody era o responsável em dar o peso devido nas músicas do Evanescence. Me dói informar-lhes isto, até porque, eu nunca gostei dele.
E a verdade é que o Evans acabou quando ele saiu, e eu nunca aceitei. Eu sempre procurava o Evans nos álbuns novos, mas agora a minha ficha caiu.
Eu sempre pedia em paralelo um álbum solo da Amy Lee, e desde o The Open Door, ela sempre nos deu um trabalho solo, porém eu nunca percebi, ou não queria perceber.
Contudo, escutando ansiosa o single "Imperfection" do novo álbum chamado Synthesis, eu preciso ser franca e admitir que nunca teremos um ORIGIN, afinal, o Ben se foi. #aloka
Mas Amy, eu te amo assim mesmo, sua cheirosa.

Quero meu escutar sua síntese todinha, claro.
by Gabriella Gilmore - Roxy Enfart pros undergrounds das antigas kkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário