quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Qual é o seu desejo?



Quando paro para refletir sobre minha vida, vejo o quanto tenho atraído as coisas boas e ruins até mesmo "sem perceber". E por ser condicionada a projetar os "nãos" quase que irrecusavelmente, tenho visto a energia da lei da atração sendo desperdiçada com coisas pobres e negativas. Mas não mais por ignorância, e sim por medo de aceitar a chuvarada de coisas boas que posso atrair. Hoje, revi o documentário de um livro que li há alguns anos, (quando minha vida realmente começou a mudar), e fazendo esse check up, vi o quanto ainda sobrevivo debaixo de medos infantis. Mas hoje, mais uma vez decidi colocar em prática o que venho aprendendo sobre esse Segredo que tantos falam, e a partir de agora, estarei me preparando para os "sims" da vida, e como Jim Carey em "Yes, man", passarei a abrir as portas para as oportunidades de conhecimento e aprendizado sem amarras, porque antes de tudo, sabemos que somos o que pensamos, e podemos ser o que projetamos. E agora com a era da informática, somos o que compartilhamos, e por saber disso, compartilho com você esse Segredo, no qual podemos nos amar, curar, projetar e conquistar tudo o que quisermos, com um simples gatilho: Mentalizando os desejos e estar preparado para recebê-lo. Sem ansiedade, aguarde os pedidos sempre agradecendo pelo dias que virão, pela saúde, e pela satisfação de se sentir alguém com uma missão neste mundo. E ai? Está preparado para conhecer este segredo e aplicá-lo?Documentário disponível no Neftlix. E faça do seu universo um espaço de criação. Partiu!!! (Gabriella Gilmore)

Nenhum comentário:

Postar um comentário