segunda-feira, 6 de junho de 2016

Eu ainda sei o que vocês fizeram...



Estava escutando hoje o dia todo a música "If you had my love" da J.Lo, e lembrei do filme "Eu ainda sei o que vocês fizeram no verão passado".
Morri de saudades dos meus amigos do colegial, Deivid, Thiago, Néia... oh tempo bom! E que passa tão rápido!
Se a gente soubesse que os bons momentos seriam tão curtos, eu faria questão de pausar cada cena e ficar admirando de longe.
Fiquei com saudades também da turma da "Julie James", ainda do filme, como se fossem meus conhecidos haahahahha
Quantos apegos! Quantas obsessõezinhas! 
Essa era eu.
Hoje eu consigo entender melhor como funciona a cabeça dos idosos.. que só vivem de lembranças do passado.
Uma chama precisa ao menos manter-se viva, não é mesmo?
Ah tempo que não volta mais!
Se eu te chamar, você me escutaria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário