domingo, 20 de setembro de 2015

Bem-te-vi Primavera!



Hoje acordei com sons do bem-te-vi bem na minha janela.
Abri um sorriso largo e nem me importei do quão cedo era.
Gabriella acordando as 5 AM em pleno dia de folga?
Voltei a cochilar.
Algumas horas mais tarde senti de longe o cheiro de café fresco e panquecas. Ao fundo, os Beatles faziam um show particular para minha mãe.
Resolvi levantar.
Fui ao banheiro, lavei o rosto com meu novo e perfumado sabonete de erva doce, escovei os dentes e terminei de me espreguiçar.
Aquela música contagiava o nosso lar.
Meus pés batiam de acordo com o ritmo alegre.
Era a Primavera dando o ar da sua graça!
Sem falar nada, fui até o salão do café, peguei minha mãe pelas mãos e fomos dançar...
Café, pássaros, sorriso largo, Beatles!
Seja mil vezes bem vinda, Primavera!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário