sábado, 27 de abril de 2013

Meu livro em e-book na versão inglesa



Olá pessoal!
Acabei de postar um recado no DeviantArt a procura de uma capa para meu novo projeto envolvendo o Diário da Rafa.
Vou publicar o meu livro "O Diário idiota de Rafaela" na versão Inglês e eu estou à procura de pessoas interessadas em ter sua fotografia em uma capa de um livro com todos os créditos sobre ele.
Este livro foi publicado oficialmente em 2011 pelo Clube de Autores e, como eu tenho muitos amigos estrangeiros interessados ​​em adquirir uma cópia, eu estava pensando em disponibiliza-lo na versão e-book gratuitamente. O que você acha? Você estaria interessado em fazer parte deste novo projeto? Deixe-me saber. Envie-me seu e-mail para que possamos conversar um pouco sobre isso:


msglima@yahoo.com

Cheers!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário