sábado, 7 de abril de 2012

Um amigo para o natal.




Mais uma vez, andam passeando com meu coração, brincando com minhas emoções.
Foda-se. Estamos vivos e sujeitos a grandes acontecimentos, não? Acabei aprendendo na marra que tudo é válido, desde um grande amor, a enormes perdas.
Já desperdicei muitas coisas, evitando me machucar, porém hoje, acho que aprendi de algum modo, a me divertir com todo o ocorrido. Preciso sobreviver!!
A cada dia, mais forte. Me orgulho da pessoa que tenho me transformado. SIM!
Meus textos tem ganhado mais vida, mais nexo, mais leitores.
Tenho conhecido pessoas diferentes, lugares estranhos e inspiradores, e aprendido com muito esforço, a se manter no controle mediante aos artistas dissimulados que encontramos em nossos trabalhos.
Sinto falta constantemente de um ombro amigo, de poder tocar minha música para pessoas que realmente se importam e cantam comigo. Hoje, a única coisa que posso fazer é pedir esses amigos como presente de natal. Com sorte, receberei um telefonema.

Bom, queria mais uma vez relembrar aos amigos e brasilienses, que no dia 14 de abril começa a Bienal do Livro em Brasília. Logo na abertura, terá a entrega dos prêmios aos escritores que mandaram seus livros para análise. Me desejem sorte!!

Para mais textos, visitem a minha página no HTTP://recantodasletras.com.br/autores/gabriellalima
Bom final de semana para todos!

3 comentários:

  1. Alguns dizem que somos capazes de prever acontecimentos... ACREDITO! Não necessariamente da forma que estamos acostumados a ouvir, mas creio que muitas coisas existem além do que somos capazes de se cientificar e certificar, além das fronteiras do presente, do palpável, da história humana, do material...
    Ao ler este texto, me atentei ao último parágrafo em que você pede para que seus amigos lhe desejem sorte, isso me reverteu às 13:51 do dia 18 de maio de 2009 quando lhe escrevi algo exclusivo pela primeira vez, e naqueles dois últimos versos pude prenunciar o que está acontecendo hoje em sua vida: "Sei que a vida te reserva grandes coisas pro futuro/Testifico teu sucesso, sou teu fã e asseguro"(...). É COM ESSAS PALAVRAS INSPIRADAS HÁ 3 ANOS QUE LHE DESEJO BOA SORTE!

    http://mundodewagner.blogspot.com.br/2009/05/filha-de-valadares.html

    BEIJOS, GABY!

    ResponderExcluir
  2. Gabi sinto tanto sua falta quando pego o violão, fico lembrando de quando a gente tocava e gravava algo aqui no Studio, ou em outros lugares. A gente se divertia muito, e tianos uma química na musica que era incrível. Te desejo muita sorte na bienal dia 14, que tudo de certo. Estou todos os dias orando por você!!! Saudades de ti meu anjo.
    Bjs te amo!

    ResponderExcluir