quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Férias, digamos assim.





BOA TARDE!!! Blogueiros, amigos, cantores!

Ontem tivemos um chá na casa de uma professora muito especial, Ana Lídia.
Foi uma alegria só. Minha mãe e irmã também estavam presentes.
No domingo, dia 02, teve um churrascão na casa da dona Su, companheira de trabalho.
Foi uma festança. Adoro vocês pessoal!

Essa semana enviei os marca textos para os leitores que adquiriram o livro O diário idiota de Rafaela pelo portal da editora Clube de Autores. Espero que não atrase tanto por conta dessa greve.

Venho através deste post, anunciar que estou tirando umas semanas de férias.
Vou ficar uns dias sem atualizar minhas páginas, mas checarei os e-mails e facebook pelo celular. Qualquer novidade, vocês me acham por lá.

Vou tirar esses dias para terminar de assistir as temporadas de Sex and The City, Parenthood e Gilmore Girls. Tomar uns bons drinks com minha irmã e aproveitando o deserto "solitário", não tão pouco glamuroso de BSB, estarei organizando as idéias para meu novo livro.

Reforçando o twit de ontem, mais uma crônica minha foi postada na revista Mista. #Cheers!
Obrigada editora Publicar pelo apoio.

Estou curtindo muuuuito o álbum novo do Evanescence (abafa que baixei, mas juro que vou comprar o original assim que chegar nas lojas). Sou tão ansiosa que passo por esses "carões".

Vou deixar o link do portal do meu livro para os novatos:
http://clubedeautores.com.br/book/41762--O_DIARIO_IDIOTA_DE_RAFAELA

E o link do meu site com crônicas e afins:
www.recantodasletras.com.br/autores/gabriellalima

Até o retorno, pessoal!
#Cheers!

Um comentário: