domingo, 17 de julho de 2011

Quem é ela?




Foi há quase quatro meses atrás quando minha irmã me apresentou uma figurassa. Na verdade, ela ficou me convidando para ir a sua casa assistir a um vídeo de uma garota “doidinha” que ela ficou encantada e que ela tinha certeza que eu iria amar. Ela acertou. Fiquei quase 4 horas direto assistindo todos os vídeos, até então postados no youtube. Hoje, quando vejo algum de seus “truques” na casa desta mana, até meu sobrinho de 5 anos adora. YES! A Paola já faz parte da minha família...

Rá!!!! Super prometo que vou contar tudinho sobre a digníssima Paola G.
Aguardem!!

Entrei rapidinho, pois vou curtir meu domingão de folga.
Saudades de estar por aqui com mais frequência.
Beijos para todos!!!

Ahhh, já tenho leitor nos USA. A "Rafaela" já está causando por lá. OBA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário