domingo, 12 de junho de 2011

One and only




Quem nunca foi e voltou numa "love story”? Esse vai e volta. Lero lero... Blás e blás.
Em um dos últimos posts eu falava sobre essa amiga que dizia não ser completa por não ter um companheiro. Eu dizia a ela que o ser humano já é completo e continuo acreditando nisso. Isso é uma maneira boa de pensar e esquecer-se de ficar imaginando que sua vida é um total horror, solitária e sem graça. Mas não estava pregando o solteirismo não, claro que não. Aquele sentimento de estar totalmente bem em todas as áreas da sua vida é ótimo. Realmente precisamos estar com o espiritual, profissional e sentimental equilibrados, porém, meu amigo, MUITA CALMA nessa hora. Se alguma área dessas está irregular, tire um tempo para focar em algo que realmente te importa. Se você precisa tanto de um companheiro, faça sua parte. Procure conhecer novas pessoas, saia, divirta-se, seja feliz, porque alguém só vai te enxergar quando você estiver brilhando, porque a falta de luz deixa a pessoa sem visão, entende? Se você não se amar antes, como você quer que alguém a ame?
Feliz dia dos namorados para os casais apaixonados.
Carpe diem!

Conheci uma nova cantora, ADELE.
Como diz meu amigo Deivid, Adele is amazing!
Comecei escutando One and only para começar a primeira parte do post e agora estou ryca, divina, escutando Rolling in the deep.
Quando escuto Set fire to the rain lembro da Rhyanna e do Deivid, malditos haahahaha
Bom, essa é a sugestão da semana. ADELE na veia!

Estou mais loira. Mandei um e-mail para Paola Gavazzi pedindo dicas de hidratação com ampolas e estou no aguardo.
O beijo da semana vai para ela, claro. E ainda bato o pé querendo um workshop dela aqui.

Para fechar com chave de ouro esse simples post, deixo uma frase que uma vez ouvi Carrie Bradshaw dizendo para o Mr.Big.
“You and me. Just us.”

Boa semana a todos!!!!

www.twitpic.com/gabriellaclima

Um comentário: