segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Personagens que não nos deixam dormir

Acordei com dores na coluna, com intensos sonhos que tive esta noite. Meus personagens não tem me dado descanso!
Assisti esse final de semana o filme 2019 (um tanto exagerado mas deu para me destrair bem) e Entrevista com vampiro. Sinto meu sangue fervendo e às vezes acho que vou morder o próximo que se achegar. A festa de Halloween piloto que estou fazendo para dia 16 de outubro está roubando meu brilho, mas até que a perdoo, afinal, quero que a festa BOMBE!
Estamos praticamente no meio de um semestre e a faculdade também não tem me deixado pensar em outra coisa que não seja as apresentações e seminários. Oh louco! Escrevi a pouco uma síntese sobre Karl Marx e logo postarei para vocês. O cara mereceu ter sido imortalizado. Ele foi utópico demais, mas pelo menos deixou-nos legados, pensamentos bons, ideais de um homem justo, merecedor dessa imortalidade toda. Quem me dera um dia ser estudada em universidades!! rs
O clima hoje está uma delícia. Um nublado alegre, calado e segurando para não chorar. Se bem que uma aguinha hoje faria um bem e-nor-me. Estou pensando em um novo post para meu wordpress ( o último falei sobre SONHOS ), sugestões?

Um semana fabulosa para todos nós!
http://gabriellalimaus.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário