quinta-feira, 10 de junho de 2010

Desdém





Morning folks!!!
Me conta uma coisa. Até quando você ficará recebendo olhares de desdém numa sala tagarela, mista, de quase 60 futuros 'educadores'?
É por isso que eu canto, danço, faço jokes, não faço amigos, nem inimigos, não faço questão, na verdade não faço questão mesmo, de nada. Adoro reportar, criticar, persuadir, possuir, filosofar.
Amo essa loucura em que estou me metendo, pois é uma 'doideira' você tentar educar esse bando de homo sapiens que pensam que evoluiram.
Estou sendo cruel hoje? Rá!
Eu não pertenço a esse lugar.



Música do dia: This is how it feels - The Veronicas

====
Semana que vem já começa as férias.
Planos:
* Terminar o Reencarnação vampírica book II
* Gravar mais dois videos para o youtube
* Voltar com as caminhadas a noite
* Economizar grana pro festival de inverno no mês que vem em San Juan del King (kkkk)
* Tentar voltar a compor (FATO) ando mega oca.

ps- Se irei cumprir isso tudo (?) lol
vai saber...

Banner para meu wordpress by Melissa Schultz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário