domingo, 2 de maio de 2010

Vapt vupt 2010



maio de 2010




Vapt vupt com G.Lima

Se eu fosse uma cor...
Lilás. Sem dúvida.

Se eu fosse album famoso...
Amy Lee. Nada me descreve melhor do que esta fantasminha ai.

Se eu fosse uma cidade...
São Paulo

Se eu fosse um site
Hum.. youtube? haahaha ahh depende viu? Para música é o youtube, de roupa É Elizabethandjames.com, de relacionamentos seria o orkut.. ixxi..

Se eu fosse um estilo de roupa...
Alternativo, Vintage..

Cachorro ou gato?
Cachorro

Sexo ou música?
Ah meL DeLs. Música?

Britney Spears ou Christina Aguilera?
Britney ahahahah

Vizinhos ou trânsitos?
Aff. Nenhum dos dois. Ok. Trânsitos.

Ultima ligação do celular
Minha irmã mais velha.

Ultima mensagem
"Vou está no André as 15hrs. Tava pensando em pasar ai p pegar os bottons. C vai ta ai?"

Sangue ou veneno?
Nossa! Café? haahahah Ok. Sangue.

Escrever ou ler?
Ixxi. Os dois acabam sendo instantâneos. Se eu leio, eu escrevo; se escrevo eu leio... Complicou. Ler. É. Vai o Ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário