segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Sem perguntas, sem respostas...


Na última vez que nos encontramos, eu afirmei perguntando o porquê de não conseguir ler a sua mente, e você com um único olhar perdido num horizonte que eu sabia que eu não estava presente, negou respondendo que não sabia o motivo; eu não acreditei.
Chega uma hora que canso de tentar fazer de tudo para que nossa relação funcione.
Você nunca fez questão que eu fizesse parte da sua vida, não inteiramente, e isso me incomodava, porque eu achava que dividir a minha, completava a sua, mas eu estava enganada.
Hoje as coisas parecem tão diferentes e só nós que continuamos os mesmos nesse vai e volta, sem perguntas, sem respostas...

=========
Contando nos dedos.

Um comentário:

  1. Meu último relacionamento era assim. Eu me entregava, fazia de tudo pra pessoa sentir-se bem e eu lá, perdido naquele meio desagradável que hoje evito voltar.

    Nessas horas é bom sermos um pouco egoístas. Faz bem a nós!

    xero! ^^
    Qualquer, é só dar um gritou, sou todos ouvidos

    ResponderExcluir