sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Agradecimentos ás Baldin's


Boa noite dona Margareth e minhas meninas CaDol e Baby =]

Sinceramente não há palavras para demonstrar o agradecimento enorme que tenho para com todas vocês lindas em seu tempo; uma tímida, outra confidente e ainda temos uma mau humorada "wannabe"... Cada uma com seu jeitinho, sua marquinha e amei cada detalhezinho, tanto de vocês, como do teu lar, pequeno e aconchegante..
Dormi tão bem e quentinha na caminha da babyyy!! (lágrimas)..
Pude acordar e bater na porta da Carol e dizer bom dia e receber um lindo sorriso tímido.
Pude tbm acordar e dizer Bundia BABY da babãeee e ver aquela carinha de desdém que incrivelmente não sei como ela tem aquilo, mas como "mãe" ama o filho de qualquer maneira, eu ainda me atrevia a ir dar um beijinho na testa e dizer "BOM DIA viu?" e ela sorria...
Pude passar uma tarde RICA de muito papo com uma dona charmosana do sutaque gostoso sabe? de me sentir íntima em questão de horas e ainda depois ser chamada de nova amiga.. isso foi mesmo lindo.
Obrigada por abrir as portas de sua casa e tbm do coração de vocês, e receber uma estranha amiga que agora posso bater no peito e dizer: Me sinto uma Baldin e sinto falta de vcs e tbm do cafezinho aromatizado.. ohhh coisa chique benhê!.. Das gargalhadas da Avó lindona, super gatan e jovem!! mesmo nao tendo jogado uma partida de baralho.. (consegui fugir dessa) haahahah Sabe como é né? mente hiperativa é complicadíssimo sentar e focar em algo novo ou que requer algum tipo de raciocínio.. ohh como sofro!!! mas sou feliz assim ahahahha
Queria muuuito poder roubar todas vocês para perto de mim, mas saibam que as portas quentinha e humilde de minha casa estão abertas, e PORFAVORRR não sumam da minha vida.
Obrigada por tudo!!!

ps-Baby, tiNhamu s2

É impossiverrr nun dizer isso manooo ahahaahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário