terça-feira, 14 de julho de 2020

Se eu fosse Fernanda Young


Mês que vem faz um ano em que Fernanda deixou este mundo para passar habitar no meu.

(Suspiro alto)

Ontem eu postei no meu Instagram @introspectors sobre uma série de pensamentos que estarei publicando, sob o nome: Se eu fosse FY.

Está ficando lindo!

Dá uma passada lá pra você conhecer e aproveita pra ficar, né?


Estou um pouco melancôlica para alongar esta postagem, mas eu só gostaria de dizer que se você não sabe quem é essa escritora, indico começar lendo o livro chamado "Pós-F. Para além do masculino e feminino".

Mas aposto que já assistiu o seriado brasileiro chamado "Os normais", né?
Ela era a roteirista junto com seu esposo Alexandre Machado.

Deixo abaixo a prévia do que será as postagens no Instagram.

Beijos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário