sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Pesquisa: Que tipo de conteúdo cativa o leitor a acompanhar um blog?



Bom diaaaa pessoal!

Ainda estou repaginando o blog.
Como podem ver eu já alterei algumas coisas.
Acho que está ficando mais "clean".
Porém, preciso muito da sua opinião quanto uma das coisas mais importante: o conteúdo.

Como a maioria sabe, tenho usado o Introspectors como diário pessoal, então eu nunca tive capricho ou até mesmo atenção em me perguntar o que você, leitor, tem achado dessa página ao longo desses anos e das postagens contidas nela. Acredito que um pouco inútil, não é mesmo? E não tiro sua razão.
É por isso que eu gostaria muito de saber de você qual o tipo de conteúdo te atrairia a acessar o Introspectors.
Deixe seus comentários abaixo, ou no Instagram e What'sApp, onde estarei coletando também essas informações.

Quero te desejar boas festas e que 2020 seja um ano maravilhoso e cultural para todos nós.
Abraços!
@gabygilmoreofficial


4 comentários:

  1. Acho que as duas sao de extrema inportancia inportancia,tanto o insta como o Whatsapp, ambos atinge um publico interessante,a visibilidade é maior! E parabéns por se preocupar em saber a opinião dos leitores isso faz um diferencial e uma certa interação maior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço o seu comentário. Só faltou você me dizer o tipo de conteúdo você gostaria de ler por aqui. Conta pra mim, fofa!!

      Excluir
  2. Particularmente leio sobre tudo,exceto terror
    Mas tenho um amor por romances, documentários, blogs informativos que trazem um conteudo atualizado e edificante

    ResponderExcluir
  3. Como sua formação é em história, acharia muito legal ler sobre sua visão política; comparações de períodos históricos do nosso país com os dias atuais; assuntos voltados para tecnologia e utilidades públicas. Reflexões humorísticas do dia a dia são sempre divertidas. Análises de filmes assistidos (com ALERTA de spoilers, se houver).

    ResponderExcluir