sábado, 7 de dezembro de 2019

A música não pode parar!



Boa tarde pessoal!!

Dezembro é meu mês favorito pelo fato de existir o "break" do natal para recompormos as nossas energias e tudo mais.
Na verdade eu amo as músicas natalinas hahaha E como os shoppings e algumas cidades ficam lindas enfeitadas.
Esse ano eu resolvi gravar 3 músicas de natal para meus sobrinhos como forma de lembrança porque eles sempre me ouvem cantando sem parar tais músicas aqui em casa, então decidi imortalizar algumas canções que estarei disponibilizando no meu #soundcloud em breve.
Nessa conta eu tenho alguns covers tocados no violão, coisa simples mesmo, mas as músicas que vou atualizar dessa vez serão completas e de qualidade.
Vai ficar lindo.
Para acesso a página do Soundcloud, use a barra de rolagem a sua direita para baixo.
Eu voltarei assim que as músicas estiverem disponíveis.

Beijos a todos e bom final de semana.
@gabygilmoreofficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário