quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Re-Introspectiva 2019


2020!!!


Nossa! Conseguimos!

Como foi a sua passagem de ano?
A minha foi tranquila.
Passei a virada em Belo Horizonte com um casal de amigos queridos.
Mas agora estou aqui em São Paulo te escrevendo do hostel.
Vim ver de perto como é trabalhar com equipes de UX designers, pois tenho intenção de fazer minha pós graduação em UX writing.
Vejamos o que Deus tem para mim este ano.



Como de praxe, gosto de fazer um balanço sobre o ano anterior.
De alguma forma, sempre que pego para reler o que passei em tais anos, me conforta saber o quanto superei seja lá o quê.

Bom, o ano passado foi muito complexo!
Entrei o ano noiva (...) Desnoivamos. Melhor não entrar em detalhes.
Meu emocional balançou de tal forma que nunca imaginei poder acontecer. Afinal, sou forte demais, não é mesmo?
Na faculdade, o último ano. Estágio, TCC, muitas matérias que eu não tinha muita simpatia, e como o emocional estava por demais abalado, o desempenho dos estudos oscilava. Foi tenso!
Chorei, orei, chorei de novo, pedi a Deus força, inteligência e paciência para lidar com toda aquela avalanche de emoções.
Só não foi uma caminhada mais solitária porque Jesus esteve o tempo todo ao meu lado, me sustentando, me abraçando! Minha graduação eu devo tudo a Ele. Tudo!
Até hoje não consigo te explicar como eu consegui compor o artigo científico sobre História vs Bíblia. Pensa!! Dentro da academia!!! Por isso a honra e a glória é toda Dele.
No trabalho, poderia ter sido muito pior, mas não foi, e de uma coisa eu me arrependo: ter reclamado do meu emprego.
Entrei o ano novo pedindo a Deus desculpas por ser reclamona e impaciente.
Coloquei no meu coração a necessidade de ficar calada e apenas agradecer por tudo neste ano de 2020. Meu emprego é uma benção!! Louvado seja a Deus por ter aberto esta porta para mim em 2017.
Em setembro eu publiquei mais um livro, o "Divertido cotidiano vs. Murphy" e foi muuuito bacana. Dessa vez teve noite de autógrafos e vendas no local. Foi lindo!! Sou muito abençoada por ter amigos tão bons e inspiradores ao meu lado.
Em 2020 eu espero poder amar mais, viajar mais, continuar estudando e trabalhar mais para o reino de Deus.
Quero deixar meus votos de feliz ano novo para todos nós.
E que hoje possamos começar a reescrever um novo rumo para nossa história.
Que Deus nos abençoe.

Beijos, Gaby!
@gabygilmoreofficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário