quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Minha saída do CLV

Bom dia povoooo!!
É com um pouco de pesar que venho anunciar minha saída do Clube de Leitura Virtual pelo motivo de falta de tempo para produzir. Eu já estava passando por uma "meia" ausência desde o final do ano passado quando voltei para minha terra natal, porém, o medo de continuar deixando o CLV na mão eu tive de tomar essa dura decisão.
Quero agradecer a Bruna por ter abraçado este clube tanto quanto Waleska, que em nenhum momento criticaram meus "buracos" nas postagens. Quero agradecer a todos os leitores carinhosos e companheiros que fizeram muitos dos meus textos estar no TOP 10 do clube. Isso é muito legal!
Quero agradecer ao pessoal que participaram dos sorteios e mais uma vez parabenizar a Cátia Fernandes por ter sido a ganhadora do último.
Enquanto houver pessoas talentosas para escrever, acredito que o CLV estará ali ativo, e com certeza continuarei divulgando o espaço.
No mais, deixo meu saudoso sorriso e abraço apertado.
FUI!
Cátia Fernandes *_*


Nenhum comentário:

Postar um comentário