quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Baú retrô


Estou aqui escutando Nêmesis (AMOOO) e acabei de derramar Caracu na cama. A cerveja estava quente e a espuma tomou conta LOL.
Cheguei quente do trabalho, doida pra terminar ainda hoje o meu baúzinho retrô, mas a cola não deu para colar todos os recortes. AFF. Na sexta eu termino. Como estou sem cômoda no quarto, vou fazer esse baúzinho reciclável até eu comprar uma. Está ficando um chuchu. Posto foto na sexta para vocês verem. A prova escrita do francês ontem não foi tão fácil. Estou com medo de tirar só a média =/ Amanhã vai ter a prova oral, vejamos...
Estou eufórica para o mês que vem. É halloween!!! E quero muito ir ou fazer alguma festa. Estou cogitando uma casa duma amiga, mas o que permeia é a questão do público. Fico com medo da galera não ter a vibe monstruosa e que não gostem da trilha sonora e afins, e que não venham caracterizada, porque afinal, festa de halloween sem fantasia não é nada.
Espero que algo funfe.
Bom, passei rapidinho como sempre e volto na sexta para postar a foto do meu baú gutiguti.
Beijoss!

Um comentário: